Sobre a Nossa
A Applied Discoveries Inc. (AD) é uma start-up biofarmacêutica com sede em Oregon, EUA. Applied Discoveries Lusitânia, Unipessoal Lda. (ADL) é a sua subsidiária com sede em Portugal que busca a aprovação de medicamentos compostos naturais na UE.
A ADL trabalha com empresas biofarmacêuticas, universidades e fabricantes locais para dar vida às suas descobertas. A ADL está atualmente formando sua equipe de operações local e procurando indivíduos talentosos que desejam se envolver ajudando a criar um futuro melhor para a humanidade criando medicamentos mais seguros de fontes naturais.
Resumo da Posição
Reporta-se a: Diretor
Reportes diretos: 0
Status:
Mín. Horas Necessárias Semanal: 20
Viagem Necessária: Nenhuma
Localização: Portugal; Trabalhoremoto
Cronograma: Principalmente M-F, mas flexibilidade para fornecer supervisão para operação global 24 horas por dia, 7 dias por semana
Salário Anual: € 35K + DOE
Data de publicação: 10/5/2023
Data de encerramento: TBD
Detalhes da Posição
Visão Geral do Trabalho
Estamos procurando um Assistente Executivo para se juntar à nossa talentosa equipe e nos ajudar a revolucionar a descoberta e o desenvolvimento de medicamentos saudáveis e, assim, melhorar os resultados dos pacientes. O candidato escolhido deve ser detalhista, criativo, automotivado e entusiasmado com o desafio de apoiar o rápido crescimento de uma jovem empresa na altamente regulamentada indústria farmacêutica.
O candidato ideal será alguém com experiência em lidar com uma variedade de solicitações. Cada dia é diferente, e o titular está rastreando os fluxos de documentos regulatórios, deve gerenciar agendas, comunicar-se com um especialista de difícil acesso ou organizar uma reunião de diretores da empresa em outro continente.
Deveres e Responsabilidades
● Fornecer suporte administrativo aos executivos da empresa.
● Atuar como o principal ponto de contato para as partes interessadas internas e externas.
● Gerenciar o fluxo de informações.
● Completar uma variedade de tarefas administrativas que facilitam a capacidade da equipe de liderar a organização com eficácia, incluindo: auxiliar em projetos especiais; projetar e produzir documentos complexos, relatórios e apresentações; coleta e preparação de informações para reuniões.
● Gerencie vários calendários e agendamentos complexos.
● Planejar e organizar viagens.
● Concluir uma ampla variedade de tarefas administrativas diárias, incluindo pagamentos e relatórios de despesas.
● Organizar, executar e auxiliar nas atividades executivas.
● Proteja documentos em arquivos, repositórios e armazenamentos digitais.
● Auxiliar na transição do espaço virtual para o escritório.
● Executar recados e tarefas pessoais.
● Desempenhar outras funções que lhe forem atribuídas.
Qualificações e Habilidades
● Mais de 3 anos de experiência executiva/pessoal/virtual anterior
● Deve ser proficiente em português e inglês, tanto escrito quanto falado.
● Fluência em MS Office (Word, PwPt e Excel).
● Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
● Capacidade de trabalhar de forma independente com discrição e confidencialidade.
● Habilidades organizacionais excepcionais e atenção impecável aos detalhes.
● Capacidade de priorizar e lidar com várias atribuições a qualquer momento.
● Coordenação de reuniões, organização de viagens e preparação de itinerários.
● Lidar com solicitações de informações para empresas e clientes.
● Fornecer suporte administrativo e comercial clássico aos clientes.
● Deve ter uma autorização de trabalho da UE.
Benefícios
● Uma ótima oportunidade para seu crescimento profissional.
● Pacote de remuneração competitiva
● Seguro saúde e odontológico.
● Horário flexível, política de férias aberta.
Tipo de oferta: Part-time
Horas de meio período: 15-20 por semana
Pagamento: De 36.000,00€ por ano
Benefícios:
- Horário flexível
Horário de trabalho:
- Horário flexível
Tipos de pagamento complementares:
- Adicional nocturno
- Bónus de performance
- Décimo terceiro salário
- Hora extra
- Subsídio de Natal
Data de início prevista: 16-05-2023
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